quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dureza masculina!



O que há mais no local onde me encontro encerrado durante pelo menos 9 horas diárias são machos. No meio desses machos encontramos os que tentam ostentar um estatuto de macho alfa. Para quem não sabe, o macho alfa normalmente é o indivíduo que tem uma barriguinha que relembra uma gravidez de 4 meses, entre os 30 e os 40 anos, e quem sabe mal casado citando as palavras do meu amigo Kurilin!

E falando em Kurilin temos sempre de falar em dureza. Dureza masculina! Não pensamos em coisas obscenas, não se tratar disso. Trata-se sim da dureza de um homem perante as situações.

Se pensarmos que a nossa vida é um autêntico Takeshi Castle (em protuguês Nunca Digas Banzai!) irão entender bem. Que tal enfrentarem toda uma parafernália de provas que roçam a estupidez? Ok, tudo bem, nós aguentamos. Afinal somos duros pah!

Mas como vos sentiriam ao enfrentar a prova final? Sabendo que essa prova contém pinhas. Pinhas?? Perguntam vocês. Sim pinhas! Mas não vamos descascar nada e torrar pinhões.

Segundo as palavras do grande Barão dos Plásticos, Kurilin a dureza masculina é medida pela limpeza do nosso rabito com pinhas!!

Conseguem ver isto dissertado no meio de uma conversa normal? Pensem e vejam que conseguem. Eu não consigo mas ouvi! E não é das piores posso garantir.

Por isso para todos aqueles que lêem este blog já sabem. Se são homens, solteiros ou casados, com necessidade de grande ingestão de álcool com os amigos, seja qual for o motivo, lancem este desafio no bar.

“Homem que é rijo, limpa-se a uma pinha!” Mai nada pah!

Tenho dito!

Sem comentários: