segunda-feira, 30 de maio de 2011

Máfia do Afonsoeiro...



Quem não se recorda dos grandes filmes sobre a máfia? Era gente bem vestida, com boa aparência, com o belo do chapéu, quiçá uma bengala na mão….e um pé de cabra na outra! Pois tá claro! Máfia é igual a cacetada no lombo, e cacetada da grossa! Depois era pegar no individuo mais amassado que um pão mal cozido e botar na bagageira do carro. E que carro! Normalmente grandes carros! Aquelas bagageiras são maiores do que qualquer um dos T0 que são alugados em Oeiras por pelo menos 400€ ao mês! Mas aquilo cabia lá tudo.  Até dava para fazer montinhos de bandidagem por cima um dos outros!

Velhos tempos…velhos tempos! Os grandes filmes da máfia mundial! Mas porquê mundial se temos uma aqui! Ah pois é!

O Visconde do Afonsoeiro é dos mais temidos ali da zona a rondar…essa zona! Esse individuo é intimidador! Olhamos para ele e vemos que há qualquer coisa que não tá bem! E não tá mesmo! Isto passa-se no meu dia a dia. Vejam bem que crónicas!! No meio de uma conversa, no dia (a)normal, ele diz-me assim:

“Na bagajeira do meu carro tenho um cadavér...fui eu que lhe espetei um tiro com o meu revólvér!” (convém dar acentuação onde tem assentos hehehe)

Epá claro, um gajo fica naquela! Que é que se passa? Parece que andas a senifar Ambipur!!! Pior é que este gajo tem um C2. E na bagageira do C2 nem a mala de uma qualquer rapariga cabe! Agora expliquem-me como é que este gajo coloca um cadáver na mala do carro? Quem se quiser oferecer para experimentar falem como Visconde que ele trata do assunto.

Mas a conclusão do assunto é: viver tempo a mais sozinho dá nisto, i.e., em mafiosos de revolver à procura de cadavér!

Tenho dito…

Sem comentários: