segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sexto Sentido masculino = Ovos Estrelados!



Há coisas que são realmente...extraordinárias! Descobri recentemente qual o sexto sentido dos homens! Ah pois é! Não é preciso estudos universitáriso nem nada disso...apenas conhecimento do dia a dia puro e duro! Querem saber qual é?

O sexto sentido masculino trata-se de detectar ovos estragados em qualquer bitoque servido numa qualquer taberna ou restaurante mundial. Isto é veridico. Um dos individuos que conheço chega-se junto de mim e do restante dos "compinxas" e diz assim:

"Olha, ontem fui ali ao "Tuguês" comer um bitoque. Quando ele veio olhei para o ovo mas vi logo que estava estragado. Meti-o na boca e realmente senti um sabor estarnho. Mas como tinha fome mameio na mesma. Fiquei foi um bocado esquesito, tanto é que tenho de ir mandar uma carta ao Pai Natal"

O que podemos concluir? Passo a enumerar:

- o sexto sentido masculino é estupido
- o gajo que tem o sexto sentido e come um ovo estrgado também roça um bocado a qualquer coisas contrária à inteligência
- esse mesmo individuo que diz ao ter uma descomunal guerra instestinal pronta a ver a luz do dia, e a chama de "carta ao Pai Natal" tá de uma forma que nem vos digo nada...

Será que este anda a snifar Ambipur??? Hummm...um post futuro o dirá!

Tenho dito!

Sem comentários: