sexta-feira, 1 de julho de 2011

Noite com...o Padrinho!



Todos nós já ouvimos falar sobre o padrinho. É o da Mafia, é o do filme, é o do casamento do Manel da Esquina, é aquele que tem cargo politico e arranja "trabalho" (mais conhecido como tacho para 10 ou 20 da família), etc., etc., etc. Realmente padrinhos não faltam.

Depois temos os padrinhos no trabalho. Todos vós já ouviram falar de tal coisa. Um amigo meu teu um padrinho, e que padrinho. Vejamos o porquê. Falo claro está do meu amigo Kurillin. Este individuo, de estatura média, cabelo curtinho, bem rente, com um T cravado numa das laterais, fazendo lembrar o corte do Justin Timberlake, que tem um do melhor!

À coisa de umas semanas, tava já o Barão dos Plásticos em casa quando recebe, por volta da meia noite, uma chamada no seu telefone de trabalho. Meio atarantado, pois era sábado, lá vai buscar o telemóvel e vê então que era Kurillin! O Barão pensou logo que se passaria alguma coisa com Kurillin. Talvez tivesse rebentado um pneu do seu C2 que dá mais de cento e duzentos à hora. Trémulo, e com receio pela vida do seu compincha lá atendeu. E Kurillin começou logo, com os seus pulmões cheios de vigor:

- Tou? Barão? Tu nem sabes com quem é que eu estou!

E claro, o Barão, atónito não sabia o que esperar! Quem seria? As moças do perdidos na tribo? A Rita Pereira? A Angelina Jolie? A Megan Fox? Nahhh! Nada disso! Ele lá continuou:

- Estou com o padrinho! Estou no SLK, descapotável, amarelo! Andamos na night, de óculos escuros atrás delas. Primeiro deixamo-as andar...e depois, vais ver como é!

O Barão não podia acreditar! Kurillin estava num momento de grande festa com o padrinho! Kurillin continuava:

- Ando aqui de bracinho de fora, no descapotável amarelo! Fomos até à Cela! Agora vamos ao Karaoke onde eu e o padrinho vamos arrasar! Vamos conquistar as babes...

Bem e a história bem continuava, e era longa! Ainda nessa noite foram a alguns sítios que distam mais de 200km de casa, têm um ambiente duvidoso mas, apesar disso, foram lá por engano está claro! Pior, na segunda-feira seguinte Kurillin nunca desmentiu nada do que foi dito! Resumindo, divertiu-se às custas do padrinho, andou de SLK e sabe-se lá mais o que terá acontecido com esses dois. Uma coisa é certa, Kurillin + Padrinho = coisas que nem quero saber!

Meus amigos, façam como ele! Arranjem um padrinho, sejam uns sabujos bajuladores, verguem durante o dia e divirtam-se às custas dele à noite! Passem uma noite com o Padrinho!

Tenho dito!

2 comentários:

Visconde dos Plásticos disse...

Há pois é! Sabes coméquié!

Padrinho disse...

Mas há fogo?