terça-feira, 12 de julho de 2011

Sociedade dos Asnos

Com o prémio do Euromilhões a aumentar os meus amigos criarão uma sociedade. Eu, claro está, não sou contra nem a favor, sou é a favor do trabalho. Também não acredito que o dinheiro trás felicidade. Compra alguma coisas, mas tirando isso não nos faz mais felizes, não nos resolve os problemas, doenças nem nos dá muitas outras coisas simples na vida.

Esta sociedade é muito engraçada porque vem com o intuito de na quarta-feira só virem trabalhar duas pessoas da secção onde estou. Isto tudo porque é o grande prémio a dividir pelos 5 gulosos. Eles já falam de tudo.

Kurillin já pensa em comprar um SLK descapotável igual ao do Padrinho, para andarem de bracinho de fora. Além disso quer um Porsche, mas em segunda mão, que temos de poupar! Os outros têm ideias semelhantes: engordar, não fazer nada, engordar mais um pouco, não trabalhar, engordar mais um pouco, terminando a vida de 2 formas:

- a tentar perder peso no Biggest Looser
- morrer cedo devido a problemas cardiovasculares 

Por isso a vida mesmo com a parte que lhe poderá tocar pode não ser agradável. Cada um escolhe a que quer! O mais giro foi Kurillin encarregue de colocar o boletim e hoje, em conversa de café, não se lembrava se o mesmo era dos antigos ou não. Logo aí começa mal, o chefe da sociedade não sabe o que faz...hummmm cheira-me a qualquer coisa estranha, mas pronto!

Depois começaram as guerras de palavras. A dúvida é que se alguém acertar na chave completa, essa pessoa leva ou não mais €. Kurillin afirmou que não, que isto não é a casa da Joana, muito menos do Padrinho. Depois tá claro Kurillin ia comprar muita ferramente para o seu adorado Padrinho. Grande sabujo que ele me saiu!

Uma coisa é certa, quando eles ganharem (que não acredito hehe) vai haver luta. É como o caso dos namorados que andaram a enrolar o dinheiro não sei quanto tempo. Cambada pah! A sorte é que em caso de problemas o dinheiro sempre ajuda a pagar os advogados, agencias de ranting, etc! Kurillin até já escondeu o boletim em casa e ninguém sabe onde ele mora. Pior!!!! Nem um euro colocou do sue bolso para o Jocker! Vai lá vai!

Mas meus amigos da Crónica na verdade é a  Moddy's e companhias limitadas que ganham o Euromilhões, mas não é a terça nem à sexta, é todos os dias! E para estes meus amigos tinha uma solução, era tudo para o Abrigo dos Jumentos, uma organização que protege os burros. E esses bem precisam, porque se a malta lhes mete as mãos em cima, não sobrava nada!

Agora deixo-vos, com o desejo da Sociedade de que amanhã engula sapos! Vamos ver....cá estarei para contar! Uma coisa é certa, estes 5 já gastaram 2€ cada. Com mais uns quantos....muitos mil milhões já sairam dos bolsos!

Crise? Qual crise? Para isto ninguém reclama! É um investimento para nós! Sempre poderão comprar um penico de ouro cada um! Quem já não sonhou com tamanha mordomia? Ah pois é!

Tenho dito, e mais não digo!


Sem comentários: