quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amigos, amigos...Jantares à parte!



A amizade é algo bem bonito! Muito me apraz saber que existem pessoas neste mundo com que podemos contar! É lindo mesmo! Mas o que dizer se têm um amigo que vos ajuda, mas depois vos solicita, te forma concisa, algo que pague esse serviço/ajuda? Pois é! Eles existem e eu conheço um! Chama-se Kurillin.

Kurillin é um dos indivíduos mais falados aqui no blog, seja por alguma ideia do foro intestinal, seja por alguma mentira, invenção, história ou simplesmente porque houve uma sinapse mal feita no cérebro que queimou parte da massa encefálica...não interessa! Ele esteve e está cá de novo. O motivo? Amigos,amigos...jantares à parte.

Outro companheiro da luta diária, que por via de ter sido um dos progenitores de uma criança, do sexo feminino, e devido a isso ter férias a dar com pau, teve um problema na sua viatura. Mas aquilo não é uma viatura qualquer, não, nada disso. É um Toyota! E segundo o nosso companheiro de luta esse bólide é o melhor do mundo, nunca tem nada, anda sempre a andar, etc., etc., etc...mas epá ficou sem bateria! Claro se ele não tivesse tanto tempo de férias tal não acontecia! Mas nãoooooooo....o Sr. Panda do Kung Fu gosta é de descanso e tal...então aguenta-te! Visto estar "enrascado" a quem ele recorreu? Pois tá claro a Kurillin!

"Tou?...Kurillin? É o Panda do Kung Fu! Epá tás em casa? Então vai ali a Norauto buscar uns cabos de bateria para me dares um encosto aqui no Ferrari sff". Kurillin, que neste momento via um episódio de American Dad, estatelado no sofá, cheio de migalhas de batatas fritas, com pedaços de ketchup já secos perto do seu umbigo, levantou-se e lá foi ele!

Aproveitando a presença de Kurillin, Kung Fu Panda convida-o a subir e conhecer a casa/familiares/herdeira do seu reino! Má ideia! Kurillin é conhecido pelas sua deambulações cerebrais estranhas...e isso foi o que aconteceu!

"Tens uma filha muito bonita..." dizia Kurillin! Depois de alguns segundo de silêncio remata esta frase, que aparenta ser bonita por acrescentar "...não sai mesmo ao pai"! Claro que a risada foi total, mas era necessário? Hummm...depois de lerem o resto concluam vocês mesmos!

Conversa para cá, conversa para lá, Kurillin lá dá o encosto de bateria no mega Toyota! Já com o motor numa loucura de queima de combustível, Kurillin sentiu-se bem, bastante bem até! Mas ainda havia um problema. Enquanto estava no sofá a fazer de couve flor, armado em parasita, Kurillin sentiu fome mas deixou estar. Pensou que quando estivesse preste a falecer trataria desse assunto! O problema é que não sabia o que fazer para tal...por isso, estando já fora de casa diz a Kung Fu Panda:

"Oh Panda! Ficava-te mesmo bem era pagares meio franguinho ali no Rei dos Frangos. Epá já são 21h e epá não tenho jantar em casa..."

Epá mas que grande animal! É preciso ter uma lata do caneco...mas lata é o nome do meio de Kurillin! Kung Fu Panda, movido pela emoção da ajuda do seu "compinxa", lá pagou o meio frango, e ainda acrescentou batatas fritas. Por fim a sua casa ainda serviu de sala de banquete!

Neste caso Panda 0 - Kurillin 1. O Toyota trabalhou, mas o frango foi o Kurillin que mamou! Por isso não esqueçam: amigos, amigos...jantares à parte! Se estiverem a falecer e precisarem do Kurillin podem ligar, mas preparem meio frango e uma dose de batatas!

Tenho dito!

Sem comentários: