domingo, 19 de fevereiro de 2012

Momento gastrnómico!

Pois é meus amigos, além de escrever também aprecio a arte de bem comer. Se há coisa que aprendi com o meu amigo Panda do Kung Fu é que a vida às vezes é tão ingrata que somos parvos se não aproveitarmos o que há de bom nela. Claro está que se referia a comer, e comer bem!

Além de comer gosto de o fazer. É verdade! Eu, Cronista, sei fazer alguns pitéus. A Patroa, mais conhecida por o meu maior Tesouro aqui na terra, gosta e gosta muito! Das duas uma: ou é mesmo verdade, ou então é mesmo muito amor :) eu tenho a certeza que é os dois! Mas depois ela há-de dizer de sua justiça.

Pois bem, sem mais demoras vejam aqui o pitéu açoreano. Com diz o meu amigo Sam "Eu quero voltar para a ilha" Obrigado ao nosso amigo de 10 minutos Helder por este pitéu! Já vai a caminho de 2 anos...como o tempo corre! Ainda nesta altura era solteiro (mas a namorar) e agora já vou para casado de 5 meses...mas voltando ao tema...contemplem! E acreditem isto grelhado com molho de manteiga e muito picante é excepcional!


Só de olhar já me cresce água na boca! Sabem se isto se apanha ao pé da ameijoa da Vasco da Gama! Se sim tamos lá! Quem quiser é só avisar e carregamos o 106 até não dar mais. Parecia uma arma de carregar pela boca. Ai lapas, lapas, como eu gosto de "vós" excelências!

Tenho dito...papado...e apreciado!

Sem comentários: