terça-feira, 17 de abril de 2012

Como traumatizar uma criança...



Por vezes ouço coisas que não lembram a ninguém! À uns dias atrás o meu colega da Ordem dos Armazenistas solicitou alguns toques que pudessem ser mais engraçados que o velho tom da Nokia. Eu claro está, como pessoa extremamente prestável, decidi ajudar o petiz! 

Lá procurei o no Youtube, essa pérola da Internet onde já coisas que nunca deviam ter visto a luz do dia, para achar alguns bits que se transformam em electricidade que por sua vez fazem vibrar uma membrana que se encontra numa caixa, onde o conjunto se chama coluna, que pudesse assim satisfazer os apurados desejos do homem da Ordem dos Armazenistas Cuspidores de Fogo! E achei, entre outras coisas um peru! E o gajo gostou do peru! Gostou tanto que lá saquei o MP3 daquilo e lá passou para toque.

Mas aquilo cheirava um bocado a peru "belho" com falta de ar, porque em 10 segundo só fazia 2 "glugluglugluglu", o que perdia toda a graça. Lá me foram solicitadas alterações ao mesmo ficheiro fazendo agora um "glugluglu" bem repetido, tal peru cheio de "jarda" naquela cabeça, em profundo estado loucura. Epá e aquilo ficou até engraçado!

Vai de embute, e de vez em quando parece que o armazém anda cheio de bicharada. É um burro que zurra de um lado, um peru que "gane" do outro, e depois temos todos os outros animais da quinta que fazem os mais diversos sons e que se apresentam nas mais diversas formas!

E perguntam vocês onde está o trauma da criança? Está neste belo toque. O homem da Ordem dos Armazenistas tem o belo do telefone laboral ligado em casa. Certo dia, já de noite, lá começa o "gluglugluglu"..."gluglugluglu", e uma das suas crianças ficou um pouco assustada..."Pai, está ali um bicho ao pé da porta". Ele sem perceber disse que não era nada...mas depois, qual indivíduo que tem uma mentalidade propensa a tudo o que são partidas, escárnio e mal dizer, descobriu o que se passava! Era o famoso peru assassino que toca no seu telefone!

O som é mais ou menos assim:




Imaginem serem um criança indefesa que houve isto num apartamento situado no Cacém, em local escuro e inóspito! Claro que o homem da Ordem dos Armazenistas aproveitou-se da fragilidade da criança, colocando aquilo a tocar de forma continuada, ao longo que a noite avançada e a pequena não ia dormir! Ele ria-se muito...agora! O problema vai ser depois! Já pensas-te que isso vai traumatizar a miúda?

Quando daqui a uns anos andares a gastar grande fortunas em psicólogos ou semelhantes, com a miúda a ter medo de ver perús mesmo mortos no talho não vais achar tanta graça...mas no fundo é engraçado! O homem da Ordem é um pai exemplar! Aperta contigo Pescador! Tens mais em casa para traumatizar!

Tenho dito...

Sem comentários: