quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oh Sr. Guarda...não leve a mal...


Pois é caros leitores, como já devem ter percebido em outros tópicos, tenho à beira da minha casa alguns indivíduos barulhentos até mais não...mas só depois das 23 horas. Não sei se são arraçados de morcego ou de asno, mas uma das duas são. E como sou um indivíduo que necessito do devido descanso para não andar a alucinar ao longo do dia como já acontece.

Como bom cidadão decidi informar-me junto da PSP epá se eles podiam calar os equidios em questão. E então sou informado de uma coisa extraordinária. A agente informou-me que eles não podem fazer mais nada a não ser espantar a bicharada! Hummm...o restante é competência da autarquia, nomeadamente da Câmara Municipal. E mais...se eles se espantarem nem podem reportar. Isto de forma bem resumida pois não me apetece hoje alongar muito em explicações, mas sim na crítica destrutiva e implacável.

Então oh Sr. Guarda, não leve mal...o que está a ver aqui...não é contra si! É contra o ignóbil que criou estas leis da "tanga". Como raio pode haver ordem pública se os órgãos que a deveriam manter não podem actuar da maneira mais bruta? Realmente...E imaginem se essa Câmara Municipal tem como dirigente alguém que é assim virado para o "bandido", que podia ser mesmo preso, mas que se safa em grande. Como pode essa mesma CM multar o indivíduo, independentemente da raça, que decide uivar, guinchar, latir ou ganir à minha porta? Pois tá claro, não pode. Ainda prendem os que estão a descansar, que neste país funciona tudo ao contrário.

Quando eu pensava que tinha ouvido de tudo, eis que isto me consegue ainda surpreender. O que está a dar é a bandidagem tou a ver. Bem o melhor é ir também fazer barulho. A ver se compro um carro telecomandado a gasolina...uiiii de certeza que a vizinhança não ia gostar. Mas como os que andam lá nas manifestações hormonais são amigos dos seus familiares já está tudo muito bem. Olhe que isto!!! 

Das duas uma, ou carro a gasolina a abrir que nem uma "doida" ou então a bateria do Guitar Hero! Epá isso então era extraordinariamente espectacular. É ligar aquilo à aparelhagem e deixar que as vibrações incomodem muita gente! Ficava eu divertido...e os outros não tanto, mas pelo menos sentiam o mesmo que eu.

Em suma, tou lixado! Se os Srs. de azul escuro não podem fazer nada, coitados, não lhes gabo a sorte. Eles ainda me vão ajudando, isso tenho de admitir e louvar a acção. Mas não podem fazer mais...enfim! Realmente ganham mal, ainda se preocupam (alguns) e no fim são lixados!

Onde andam as famosas bastonada da manifestação no Chiado? Realmente só para quem está a usufruir do seu direito é que a coisa corre mal, o resto tá tudo bem! Enfim é o país que temos! Ai Camões se fosses vivo já tinhas cegado o olho que tava a funcionar em pleno só para não veres a desgraça!

Tenho dito...

Sem comentários: