terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ai que o Facebook morreu....!??


Vinha hoje a ouvir na Rádio Comercial que o Facebook estava em baixo, patati patatá, e que havia pessoal sem páginas! Uiii a profecia dos Maias sobre o fim do mundo devia de ser isto! Porque esta malta sem Facebook parece que falece! Mas porque raio se passa isso? Ponderemos um pouco:

Em primeiro lugar temos aqueles que partilham tudo o que fazem, mas mesmo tudo... "Ai vou ao WC que estou aqui com uma soltura que nem me aguento"..."Ai que estou a ter um AVC e antes de ligar ao 112 vou aqui escrever isto para vocês fazerem like"...."Estou neste momento a ser despedido pelo meu chefe"..."Hoje comi batatas com bacalhau e estava bom", "Hoje acordei detado(a)na cama", "Hoje tenho uma dor abdominal mas não é apendicite mas sim algo que comi"...vocês percebem!

É realmente extraordinário a partilha intima de coisas que não interessam a mais ninguém senão a elas próprias. Claro que é sempre lúdico ouvir a história de soltura de alguém que anda mesmo de uma forma explosiva...digamos assim.

Depois temos aqueles que vão beber café...foto...comer bolo...foto...cai uma folha...foto...vêm um cão...foto...é fotos de tudo, e tudo com o telemóvel, e tudo com qualidade duvidosa , made by Instagram. Querem fotos vintage? Comprem uma máquina de homem, de rolo, e depois tirem fotos à moda antiga, mas realmente à antiga, à homem. Eu já tirei e não há nada melhor que esperar de acabar um rolo...revelado sempre na Instanta, com rapidez, profissionalismo e simpatia!

Mas, voltando à pseudo-morte do Facebook, pensei logo: "Como vai Cavaco Silva falar à nação e fazer um like ao bolo rei?"...mas pior...como vai o Principe de Massamá, o Sr. Primeiro Ministro comunicar-se à nação não como PM mas como amigo e pai?"...Sim que governante que se preze usa e abusa do Facebook para se desculpar das boas coisas que anda a fazer. Tenho pena é da malta no debate semanal...sei Facebook o que fizeram? Talvez jogaram o Xadrez do Windows 7...é que com tamanha seca é preciso um gajo se destrair não é verdade?

Por isso concluí hoje empiricamente, por volta das 7h20m da manhã que o Facebook em baixo é como a falta de ar para alguns...sem ele morrem! Ainda se lembram de como era a vida sem Facebook? De certeza absoluta que não andava tanta gente sem fazer nada e a codrilhar a vida dos outros...mas pior só mesmo os joguinho, isso então só é equivalente à qualidade do Sporting 2012-2013.

Por isso caros leitores, falo não como blogger, mas como amigo e pai, que o Facebook voltou...e infelizmente não é esta que morreu! Ainda tenho esperança naquilo dos Maias...pode ser que seja o Facebook a vitima...epá havia noticias para o resto do mês...

Enfim...aguentai e não chorai, que a luta continua!
Tenho dito!



Sem comentários: