terça-feira, 11 de dezembro de 2012

I'm back!


Ora boas caros leitores das Crónicas! Tenho andado bem ausente! Isto de ser casado ocupa tempo, depois é o trabalho, estudar, pensar na vida, tratar das coisas da casa, etc. etc. etc., enfim uma azáfama que eu nem sei! Mas matéria para escrever não falta! O país está cada vez melhor, a economia está a piorar, e pronto a literacia de algumas pessoas está a desaparecer e depois ainda temos a Teresa Guilherme e a Casa dos Degredos 3 para ajudar à festa!

Felizmente nunca perdi tempo com isso. Epá mas pelo que já me contaram aquilo é uma cambada de gente sem cultura nenhuma...mas também não se esperava melhor! Quem vai para ali tem algum problema do foro psicológico, e parece-me que poderá ser grave ou até mesmo terminal. Mas enfim, o povo quer é disso! Pelo menos nas entrevistas na rua toda a gente sabe o que acontece...em vez de se cultivarem não, preferem ver essas belezas artísticas e culturais. A esta hora o Afonso Henriques está mais que arrependido de ter batido na mãe.

Sim, falando nisso, somos uma nação que começou com problemas em casa, por isso a coisa não começou bem. Agora está bastante pior. Quem manda só não nos bate fisicamente (ainda) porque não pode, porque se pudessem, acho que até faziam fila.

Muitas mais coisas ocorreram, mas espero que desta me mantenha atualizado  Também irei partilhar mais um pouco este site, só para os amigo verem que realmente possuo alguma situação cerebral que me leva a escrever coisas altamente estranhas, mas ao mesmo tempo profundas e coerentes...ou não. Isto é de andar a fazer o trabalho de 2 ou 3. Se recebesse o ordenado de 2 ou 3 é que era...mas no final alguém há-de ficar bem na fotografia, mas não deve ser o homem que vai à luta : )

Tenho dito...

Sem comentários: