quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maravilha, maravilha...

Pois é meus amigos, hoje vamos estrear uma nova secção aqui no Blog! É a secção "Maravilha, maravilha..." que vos trartá nada mais, nada menos do que as coisas mais "aparvajadas" que se encontram por esse mundo fora! Seja o que for, realmente não lembra mesmo a nínguém, nem mesmo a supostos Engenheiros de algibeira e tal!

Para começar, falemos de gajos com problemas graves! Todos nós na nossa vida já fomos fãs de qualquer coisa: músicos, personagens jogos, desenhos animados, etc. Gostavamos de ver, faziamos uns bonecos parecidos (caso o criador dos mesmos tivesse um aneurisma nesse momento preciso), etc. Depois temos o Cosplay, onde se vestem de bonecos Anime e Manga. Aquilo é giro, temos de ser realistas! Mas gajo que é fã, é no dia-a-dia!

O Barão dos Plásticos, compinxa e companheiro aqui na luta diária partilhou isso mesmo! Gajos que realmente têm qualquer coisa a menos! Eu nem digo mais nada! Directamente do mundo do DragoBall aqui têm: Hércules!!!


Palavras para quê? Tá tudo dito! Epá muito bom mesmo! Mas há uma coisa que me faz "comixões". Este caso parece o Iron Man lá do trabalho...será que se descobriu aqui uma faceta oculta de alguém? Não sei! Mas que este é marado, lá isso é! Já vi microfones menos felpudos! Aperta Hércules, tamos contigo!

Tenho dito...

Sem comentários: