sábado, 10 de dezembro de 2011

Maravilha, Maravilha...é música dos Anos 80!

Meus amigos eu gosto de música! Mas hoje em dia há muito lixo audível que anda espalhado pela net, rádio, televisões, programas da manhã, telemóveis e seus respectivos toques...eu sei lá! A juventude anda perdida! E para ajudar esses perdidos deixo aqui uma música como não há muitas! Anos 80 e tá tudo dito! Epá eu entro em loucura laboral cada vez que estas vibrações se espetam de forma violenta no meu ouvido interno, nomeadamente no tímpano! Quem é que não ficas assim?? Ouçam e comentem caso não gostem! É impossível não gostar pah!


E não me venham com essas coisas que o cantor é assim ou assado! Isto é muito bom pah! E ajuda a que qualquer quadrilha de trabalhadores o façam ainda melhor! Por isso bota som!

Tenho dito...

Sem comentários: