quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Remoção do Apendice torna pessoa mais preparada cognitivamente!?


Podem desde já pensar que es comi algum frito estragado, ou alguma "flhós" do ano passado mas não...isto é um facto altamente comprovado ao qual presenciei no dia de hoje. 

Foi numa manhã fria, que por acaso foi hoje, que um individuo altamente conhecido nas nossas lides bloguistas, de nome Intruja Vermelhusco, que esteve assim vai não vai para ficar todos feito em bagaço, isto porque se queixava com dores abdominais fortes, mas às quais atribuía a sua causa a ter malhado 3 frangos do Rei dos Frangos do Montijo no dia anterior. Sim um corpinho daqueles tem de ser alimentado, especialmente com o Inverno ártico aqui neste fim do mundo atrás do sol posto!

Apesar dos alertas dados pelo Homem da Ordem Armazenista e por mim, de que andava a segurar o apêndice mantendo as mãos nos bolsos (posição aliás já costumeira), ele não nos ouvia. Mas lá decidiu ir ao médico, foi operado e ainda tá a mexer. Mas se não tivesse ido talvez já mexesse pouco, mas pronto, felizmente ainda anda aqui com as mãos nos bolsos.

E o que tem esta conversa a ver com isto tudo? Tem tudo! Ao passo que o Intruja Vermelhusco vestia um pijama azul bébé com fantasminhas e cães (epá isto não é inventado, há fotos que comprovam) a malta trabalhou e muito.

Hoje, ao mudar de secção, passando agora para um quadro de maior Fiscalidade, Manager e afins (do género de assessor governamental, quissá), teve a brilhante ideia de dizer:

"Epá esta coisa dos encargos não pode ser...temos que resolver isto!"

Nesse preciso momento, um alto relampejo de luz, qual trovão em noite escuro diz o filhinho à mãe, que me atingiu o cérebro com elevada violência e fulgor, fez-se luz: espera lá que o apêndice tem de facto ligação ao cérebro!

E perguntam vocês porquê...Porquê? Ao que eu passo a explicar:

Esta situação já há muitoooooooo que era falada pelo Homem da Ordem Armazenista, pelo Homem da Crónica e ainda pelo Homem da Ordem Engenheira que anda neste momento a caçar focas e na apanha do caranguejo das neves, mas à qual Intruja Vermelhusco ignorava...isto há coisa de anos. Agora, após a operação "apendiçal", Intruja aparece com uma ideia tão fulminante que algo me leva a crer que o apendice e o cérebro estão conectado diretamente, qual ligação de TV Cabo falcatruada por um qualquer individuo de raça estranha! Ou isso ou então foi uma troca de cérebro...ou isso ou então foi mesmo o acaso.

Uma coisa é certa, isto é algo que está praticamente comprovado cientificamente. Por isso acho melhor começar a fazer esta mesma operação em outros indivíduos a verem se ficam mais preparados cognitivamente, especialmente os Sr . Primeiro Ministro e Companhia Lda., que ao que parece, aquilo não anda lá muito famoso...deve ser os ares de Saõ Bento, com o vento do lado do mar é só ferrugem e salitre! Pelo menos alguém que acredite que isto tá quase quase a sair da crise...Yaaaaa! É isso e o Pai Natal em cuecas. Tem tudo a ver, e é altamente real!

Tenho dito...

Sem comentários: