quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cat-bearding: Onde é que isto vai parar.....



Quando eu pensava que isto já estava muito mau, eis que algo ainda mais estranho aparece. Pelo que vi nos confins da Internet há uma nova moda chamada cat-bearding. E que raio de doença é esta? Pois bem, passo a explicar: trata-se do fenómeno dos donos de felinos, nomeadamente gatos, fazerem, segundo o site onde li isto "belas barbas com os seus gatinhos". Desculpem lá mas onde é que isto vai parar? Numa palavra: a lado nenhum. Ok são várias palavras, mas o ponto não é esse. Que raio de moda é esta?

Eu, pessoalmente, não gosto de gatos. Além de alérgico, acho-os como animais um bocado para o "nhurro", além de falsos. É mais ou menos como algumas pessoas: burras que nem uma porta, e falsas até ao raio! Conhecem alguma? De certo que sim! Embora a minha opinião valha o que vale, e cada um tem a sua, há o limite no que é, digamos, normal, e onde passamos para a parte da parvoice! 

Quem, no seu perfeito juizo, quer uma barba de gato? Pior, são homens e mulheres! Andam aí os machões a usarem a bela da lâmina do Lidl para fazer barbinha, para depois andarem a fazer barbas de brincar com gatos...e no fim tiram fotos e vai tudo para a net. Não acham que a net já tens desgraças demais? Qualquer dia temos o Bruno de Carvalho do Sporting a fazer barbinha com o leão! E mais, além dos homens temos as mulheres. "Ah e tal mulheres com bigode não", pois...mas a seguir vai de botar no Facebook para as amigas porem like e dizerem que querem igual, e é tão cutxicutxi, e fofinho, e lindinho, e tudo inho...

Epá ponham lá o pernil sem tar depilado a ver se as amigas também querem. Botem lá a bela foto da bigodaça, vulgo buço, a ver se o vosso amigo diz que é fofinho! Ah pois é! Isto é sinal que o mundo tá perdido, mas isso já todos sabiamos...todos menos 90% da população, que são aqueles que põe estas tristezas na net!

Qualquer dia ainda algum gato anda assanhado, ou anda com o cio, dá uma sapatada no dono, vaza-lhe uma vista, e depois temos um camões com barba de gato! Olha que lindo! Que virá a seguir? Sapateira-bearding? Galinha-bearding? Sentopeia-bearding? Caracol-bearding? Ou Humos-bearding?

Seja qual for, pior que isto é pior! Já tou a ver isto a aparecer no jornal da TVI, da RTP e mais, ver o nosso primeiro-ministro ou Vitor Gaspar com uma barbinha de gato para ficarem mais tragáveis...ya, pois, deve ser deve! Se quiserem fazer barbas com um leão esfomeado epá força nisso hem? Tou convosco! Também podemos ser fazer um pão-de-marmeleiro-bearding, onde qualquer voluntário vos colocará pregado na cara o belo do barrote de madeira, para ficarem bem bonitos para a foto do Flicker e companhia! 

É o lado mau na net! Sacar músicas e prgramas? Ebay? Compras online? Streaming de video? Isso é bom! Facebook/Instagram/Flicker/Qualquer rede social + fotos pessois + info pessoal + fotos com barbas feitas de bicho = coisa estranha, que isso sim, estraga a Internet!

Por isso meus amigos ganhem juízo e deixem disso! Comam antes uma peça de fruta que vos fará bem, mas bem melhor!

Tenho dito!

Sem comentários: