quarta-feira, 29 de junho de 2011

Anão de Samora


Apesar de estarmos no século XXI, ainda sou deparado com histórias mitológicas de seres do mundo do  fantástico. Fiquei ainda mais atónito quando soube que era numa zona bem perto de onde moro agora. Tudo isto se passa perto das Lezírias, nomeadamente em Samora.

Reza a "lêndea" que este anão vagueia pelas mui grandes terras junto com os animais, nomeadamente bovinos e semelhantes, e que usa apenas uma tanga do género Tarzan com um elaborado padrão tigresa e que, segundo os mais antigos, por vezes no formato fio dental. A sua alimentação é sobretudo à base de marisco? Marisco nas Lezírias? Sim! Essas dádivas marinhas são encontradas nos restaurantes bem perto da rotunda de Samora, por isso dificuldades em comer não há. Isso é bem notório porque a barriguinha do anão, segundo alguns testemunhos oculares, tem aumentado a olhos vistos.

Segundo a minha fonte o anão é ainda possuidor de uns óculos escuros, muito "fashonables". Além disso utiliza por vezes uma barba um pouco mais farta e, quando é necessária alguma camuflagem, a mesma é retirada ficando com a face tal e qual um rabinho de um bebé de 1 ano besuntado com óleo Johnson. 

Falando em bebés lembrei de uma coisa interessante. Não sei o que é que eles têm por dentro mas uma coisa é certa, comem coisas bem doces e agradáveis mas puxa, os restos caneco!! Tem um nível de radiação semelhante ao de Fukushima! O mesmo se passa com a nossa figura mitológica. Quando o mesmo passa por um qualquer WC existem 2 coisas certas: 1) Não fazemos ideia do que terá comigo, porque aquilo deixa uma atmosfera agressiva e 2) depois de sair podemos logo encomendar uma coroa de flores porque se não morreu ainda, está para perto! Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não sabemos se é do cheiro ou não, mas nessa altura é onde tem mais ideias. Poderá ser uma fonte de inspiração quissá...Poderia até ser apelidado de Ideafix como alcunha recorrente porque tendo uma...uiiii nunca mais ninguém a tira, seja boa ou seja má!

Foi tirada uma fotografia, que ainda não me foi facultada, que este Anão de Samora se rebola na lama quando chove e aparece um arco-íris no céu. Eu pensava que havia ouro no arco-íris mas afinal parece que é lamaçal. Pelo menos ajuda à pele cú de menino! E mais haveria a dizer, mas sendo assim não seria mais uma figura mítica!

Por isso meus amigos, ao passarem na Lezíria tenham cuidado, tenham muito cuidado, que o Anão de Samora anda aí, anda à solta, e anda perigoso. Ah! E não esquecer, fujam dos WC!

Tenho dito...




Sem comentários: