quinta-feira, 9 de junho de 2011

Segredos Ocultos....da banda gástrica


Hoje foi-me transmitido o maior conhecimento, o mais profundo, o mais incrível, a inigualável sabedoria sobre a banda gástrica. Pah fico surpreendido com tudo aquilo que ainda tenho para aprender. Esta nobre sabedoria foi transmitida pelo Krillin, não o do Songoku, mas outro. Não vou entrar em detalhes, porque não vale a pena :)

Este indivíduo chegou-se ao pé da malta e, já no meio de uma conversa longa, é lançada uma pergunta sobre banda gástrica. A resposta pronta de Krillin foi: "Banda gástrica? Não, tive a ver a média da taxa de sucesso, e esta ronda os 7, 8 anos. Depois um gajo morre!"

Epah, um gajo morre passado 7 ou 8 anos? Isto faz lembrar as operações aos olhos feitas por LASIK, a malta faz, paga, e até lhe cai tudo ao chão quando paga...mas o médico não faz! Mas o problema consiste em apenas um alimento: o bacalhau! Pode o bacalhau matar um gajo? SIM! Com banda gástrica pode! Krillin passou a explicar: "Comemos bacalhau e os fios ficam presos na banda gástrica. Aquilo vai-se acomulando e depois chapéu!"

Extraordinário! As coisas que nós aprendemos! Por isso meus amigos tenho um conselho. Façam um daqueles mails que andam a passar de tonelada em tonelada a avisar sobre isto.


com

 


Faz mal! Acomula fios e no fim chapéu! Por isso avisem todos os vosso amigos obesos! Bacalhau?? Jamé!!!

Tenho dito...

Sem comentários: