terça-feira, 14 de junho de 2011

Segredos Ocultos...a continuação! - Teorema de Ozeeeeeee

Pois bem, a questão da banda não se fica pelos fios do bacalhau que entopem, vá, a coisa! O problema maior persiste em tudo aquilo que alguns acreditam (eu não) que vem de à muitos, muitos, carradas, magotes, resmas, e até mesmo paletes de anos atrás. Falo, pois tá claro, da célula.

Já alguém viu uma célula? Não é uma cédula, uma célula. Também no é o Célula do Dragonball. É uma célula, aquela coisa em que arrancavamos pele dos dedos nas aulas de ciência, ou picávamos os dedos com agulhas...tudo para o usufruto da imagem ampliada através de um qualquer miscroscópio com 40 anos e mais cebo que o cabelo do Santana. Um aparte, se fosse hoje em dia, isso segundo algum pseudo pedo-psiquiatra iria causar transtornos mentais nas crianças. Pois...transtornos mentais...continuem a ver os Morangos com Açucar e vão ver os transtornos mentais que vão ter. Um dia ainda aparecem com o Mário fuzileiro em casa de mão dada, que infelizmente, é o que mais se transmite hoje em dia nos meios de comunicação nacionais e não só.

Mas voltando à célula. A célula é mais ou menos assim:


Epá e isto até se parece sabem com o quê? Ah pois é, um ovo estrelado. Um ovo estralado perguntam vocês....vá perguntem, nem que seja mentalmente...sigam o raciocínio. SIM! Um ovo estrelado. E sabem porquê? Epá se não sabem, não se preocupem. Eu também não sabia. Mas o mais que famoso Dr. Ozeeeee (foi dito tal e qual desta forma) tem um conhecimento extraordinário sobre células e ensina à malta como é que a coisa é! Passo a explicar:

Existem duas células diferentes. A do homem magro e a do homem gordo. A do homem magro é tipo um ovo de uma codorniz mesmo pequena. A outra é mais do género ovo estrelado de avestruz, grande e tal. A célula tem memória (assim como os músculos). Tão mesmo a ver como é a célula do homem gordo? Pois tá claro, tá na memória que é gordo.

Isto tem tudo a ver com pré história onde os gordos sobreviviam. Epá nessa altura não havia cá Biggest Loser nem parecido. Quanto mais gordo melhor! A célula do gordo, a tal do ovo estrelado de avestruz, pah tá mecanizada para sobreviver, ou seja, na Primavera\Verão a célula gorda faz com que o seu portador coma assim em doses industriais isto para quê? Para acomular para o Inverno. É mais ou menos como a hibernação, mas no homem antigo.

Depois, é como nos X-Men. Geração após geração essa célula renasce qual mutante, onde ao emergir em certo indivíduos da nossa actualidade, os mesmos comem e comem para um Inverno rigoroso. O pior é que hoje Inverno rigoroso aguenta-se bem, o aquecedor ajuda, e os polares da Quechua, na Dechatlon a meia dúzia de tostões também. A malta come para o frio, e depois a roupa encolhe.

Solução? O Dr. Ozeeeeee não me contou, mas eu cá vejo algo como fizeram ao Wolverine. Retiraram os ossos e colocaram aquela liga rija que nem chifre do bovino. A malta agora tira as células gordas e coloca células magras. Como? Fácil! Qualquer dia teremos em um qualquer Ebay uma venda do género "Célula de Cristiano Ronaldo em frasco!" ou "Célula Magra de Claudia Chefre" e outras semelhantes. Ah e tal, será que resulta? Epahhh! Não sei! Uma coisa é certa, o Dr. Ozeeeeeee explicou, tá explicado. Se têm células gordas, bao sorte com o Biggest Looser, porque supostamente tenho dito!

Não pensem que inventei isto! Isto é bom demais para ser inventado! Trata-se de uma explicação cientifica. Ai ai queimar pestanas tanto tempo para chegar a esta conclusão! É o que faz não conviver com a malta pah! Ficamos assim! Qualquer dia parece a história do Futre com o jogador chinês :)

Tenho dito!



Sem comentários: